Olá,

A porta pode estar fechando literalmente em breve sobre os cinco sobrinhos de Michael Jackson.

Alejandra Jackson e família

De acordo com o TMZ, Jaafar Jackson, Jermajesty Jackson, Donte Jackson e Randy Jackson Jr. e sua irmã Genevieve Jackson, está prestes a ser despejada de sua casa. O quinteto são os filhos do irmão de Jermaine Jackson e sua ex-esposa Alejandra Jackson  e com Randy Jackson.

O despejo ocorre em meio a alegações de que Alejandra não paga o aluguel há 8 meses. Por US$ 15.000 por mês, ela estaria devendo o equivalente $ 124.000 na mansão Mediterrâneo com 7.000 metros quadrados que fica em Malibu e tem uma vista de 180 graus para o mar. O proprietário entrou com documentos legais para despejar Alejandra.

TMZ observa que Alejandra chamou a atenção como “uma sem-teto na casa da família de MJ em Hayvenhurst em Encino, recusando-se a sair quando Katherine quis reformar a propriedade.”

Katherine Jackson ofereceu um apartamento modesto para Alejandra Jackson  e seus filhos para deixar a casa na ocasião.

Espera-se que Alejandra tenha como pagar este valor, caso contrário ele ficaram em uma situação muito difícil e nada boa.

Eu fico aqui pensando, o que adiantou ter casado com dois irmãos de Michael Jackson, tido vários filhos e hoje não tem onde morar? 

A ganância faz a pessoas não pensarem.

Lyllyan

Fonte: Eur Web