Olá,
O rancho californiano conhecido como “Neverland”, onde Michael Jackson viveu durante 15 anos e no qual criou de raiz um parque de diversões, está à venda com outro nome. Neverland chama-se agora “Sycamore Valley Ranch” e já não tem o famoso parque de diversões nem animais exóticos como elefantes ou orangotangos. Está no mercado por 91 milhões de euros.
Dos tempos de Michael Jackson resta o relógio feito de flores, o edifício onde funcionavam os bombeiros, a linha de comboio com a respetiva estação e ainda outras 22 estruturas espalhadas por 1093 hectares.
A propriedade alberga também dois lagos, piscina, campos de ténis e de basquetebol e um teatro com 50 lugares para realização de espetáculos ou projeção de filmes.
Há uma lista de compradores muito grande e a agência imobiliária diz que fará uma seleção dos compradores a quem mostrará propriedade. Os vendedores não pretendem mostrar a propriedade a muita gente, o que facilmente aconteceria se respondessem a todos os pedidos, dado o elevado número de fãs que o cantor e músico norte-americano reúne.
Neverland será apenas uma lembrança em breve.
Lyllyan
Fonte: Expresso
O Espólio me decepcionou muito em não querer lutar pra ficar com o rancho, mas isso é até compreensivel, já que o custo de manutenção é muito alto e nos ultimos anos Michael não o sentia mais como um lar.
Só que mudar o nome do lugar já é um absurdo. Pra que isso ? A impressão que dá é que estão querendo apagar todos os rastros e lembranças que Michael Jackson deixou no mundo ! Deixem o nome que tinha, afinal, por mais que não queiram, aquele rancho sempre será conhecido como Neverland, não adianta ! E é óbvio que quem quiser compra-lo vai ser por causa do antigo morador famoso, o Rei do Pop !
Agora que o Prince já tem 18 anos e pode tomar grandes decisões, eu jurava que ele ia tomar uma atitude para preservar sua casa de infância e o lugar que seu pai tanto amava ! Michael deixou uma herança gigantesca para o filho e ele podia usar pelo menos uma parte dela para honrar a memória do pai fazendo isso, mas pelo visto não vai rolar. Já percebi que não são só os pais e os irmãos que não estão nem aí para o legado dele, infelizmente os filhos tambem estão no mesmo caminho ! Eles não são quem eu pensei que seriam ! Decepção !
ME DÓI O CORAÇÃO …. VER O RANCHO QUE MEU AMADO MICHAEL JACKSON TANTO AMAVA , SE ACABAR ASSIM E NÓS FÃS NÃO PODERMOS FAZER NADA!!!!!