Olá,

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por seu trabalho na novela Carrossel, é procurada em Belo Horizonte depois de desaparecer na tarde dessa quinta-feira, na Zona Leste de São Paulo.

Facebook/Divulgação

A jovem foi vista pela última vez ao lado do namorado, o adolescente Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, embarcando em um ônibus para a capital mineira.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, os pais da atriz chegaram a Belo Horizonte nesta sexta-feira para tentar localizar a garota.

A última pista que tiveram do casal foi o relado de testemunhas que afirmaram ter visto os dois dentro do Shopping Cidade, na Região Centro-Sul de BH. Ainda de acordo com a corporação, a família já autorizou a divulgação de fotos da garota, que é considerada oficialmente desaparecida. Beatriz participou da última versão de Carrossel, produzida pelo SBT.

Na trama, a jovem interpretava a prima da personagem Maria Joaquina. Nas redes sociais, fãs da jovem pedem para que ela dê notícias. “Beatriz ligue para seus pais! Deus te dará forças!”, disse Carolina Horvath em uma página sobre a atriz no Facebook.

Passa o que na cabeça de uma pessoa para fazer isto?

Fonte: UAI – EM