Olá,

Paris Jackson e seu namorado Chester Castellaw tem exposto o amor de um pelo outro, compartilhando algumas fotos bem românticas do dois nas redes sociais. Infelizmente, a filha de Michael Jackson e seu novo amor, astro do futebol, tiveram que fechar a porta da exposição pública, tornando suas páginas privadas e uma fonte próxima à família Jackson diz que a família está por trás dessa decisão!

“A família Jackson realmente, gosta muito do Chester e eles fizeram uma verificação completa sobre ele e sua família”, o insider bem conectado diz ao RadarOnline.com exclusivamente. “Eles não vão deixar qualquer um roubar o coração da ‘bebezinha preciosa’“.

No entanto, a famosa família está cautelosa sobre o relacionamento. “Todos em torno de Paris estão dizendo a ela para ir devagar com Chester, mas ela não tem interesse em ir mais devagar do que já está indo”, diz a fonte.

“Chester não é apenas seu namorado, mas também seu melhor amigo e a única pessoa que ela confia em relação a tudo.”

Como o Radar informou, Paris Jackson está atualmente sob a co-tutela de sua avó, Katherine Jackson, e o primo, TJ, após a morte repentina do pai.

“Chester é uma boa influência para ela e ele a mantém saudável, sóbria e longe do drama de Hollywood”, diz fonte.

“Ele está regularmente na casa dos Jacksons e se dá super bem com Katherine, as irmãs de Michael e seu irmão mais novo, Blanket”.

“Ela diz que ele é seu primeiro amor verdadeiro e é ótimo vê-la feliz”, disse o membro da família. “As intenções desse cara parecem puras com ela e ele vem de uma rica e poderosa família, motivo para não achar que ele está com ela por qualquer outro motivo que não o amor.”

Tem que ir devagar mesmo, quando se coloca muita expectativa, nem sempre dá certo e a decepção pode ser grande e recuperação demorada.

Lyllyan

Fonte: RadarOnline & BlogPPBJackson