Olá,

Cansada de se sentir mal por sair sozinha, a comediante Genevieve Blau, que vive em Nova York (EUA), “assumiu um namoro” com sua mochila. O “romance” está sendo documentado pela jovem em sua conta no Instagram.

O “relacionamento” começou quando a jovem saiu para jantar, acompanhada da mochila rosa. Ela notou que sua “relação” com o acessório, que leva para todos os lugares, já dura mais do que muitos namoros que teve. “Homens vêm e vão. Essa mochila eu tenho há anos!”, contou ao Daily Dot.

Na ocasião, Genevieve pediu duas taças de vinho e disse ao garçom para fotografar o encontro com o “namorado”. “Quer saber de uma coisa? Escolho não me sentir mal por usar jeans e camisa em um restaurante chique e fazer graça enquanto como sozinha”, disse ela.

Desde então, a jovem começou a registrar todo os “momentos casal” que teve ao lado da mochila: no cinema, na rua, durante uma saída para beber.

Enquanto alguns acreditam que a atitude da comediante não passa de uma ação publicitária, a jovem afirma que só quer se divertir e vai elevar o nível o “relacionamento”. “Irei a um casamento e estou pensando em levar a mochila comigo. Estou curiosa para ouvir o que dirão”.

A vida não está fácil para ninguém pelo jeito… Kkkk

Fonte: Rede TV