Filha de Michael Jackson exibe aliança em passeio com o novo namorado


Olá,

Nada como o amor para superar a dor! Este tem sido o lema de Paris Jackson, filha mais velha do astro pop Michael Jackson, que foi fotografada na companhia do namorado, o jogador de futebol Chester Castellaw, de 18 anos, na tarde deste sábado (16).

Paris Jackson (Foto: AKM)

O casal foi fotografado na saída de uma loja de produtos orgânicos na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos. Além da perfeita sintonia que o casal exibe, um detalhe no dedo de Paris chamou a atenção: uma aliança de compromisso!

Bastante discretos, Paris e o namorado tentaram tampar seus rostos no momento em que avistaram o fotógrafo por perto, mas a filha de Michael Jackson esqueceu de esconder o reluzente anel em seu dedo.

Apesar de ter apenas 17 anos, Paris está perdidamente apaixonada por Chester. Uma amiga do casal confessou ao site RadarOnline que a adolescente não para de falar sobre o namorado. “Paris está completamente apaixonada por ele e tem falado bastante sobre o garoto, dizendo à família que o ama e que ele é sua ‘alma gêmea'”.

Paris Jackson (Foto: AKM-GSI)

Tentativa de suicídio

Paris ficou reclusa durante um bom tempo após uma tentativa de suicídio em junho de 2013. Com apenas 15 anos, ela se cortou com uma faca e tomou uma alta dose de Motrin, antiinflamatório pós-cirúrgico. Na ocasião, a mãe, Debbie Rowe, falou sobre o caso.

“Ela sente que não tem mais uma vida”, declarou, segundo informações do jornal americano Daily News. Para ela, a morte de Michael, em 2009, deixou a jovem “devastada”. “O pai deles está morto… Eu quase perdi minha filha. Ela está devastada, tentou se matar.”

Após a tentativa, Paris voltou a virar notícia em setembro de 2014, quando boatos de que ela estaria grávida pipocaram em tabloides. Na ocasião, a jovem negou as informações no Instagram, e depois publicou uma foto mostrando a barriguinha.

Paris Jackson (Foto: AKM-GSI)

“Tablóides afirmam que Paris Jackson está grávida aos 16′. Isso é tão triste, porque eles estão julgando o meu corpo. Eu sei que estou gorda, não preciso de tabloides para saber disso”, escreveu.

Namorar é ótimo, mas tem estar preparada para as decepções também.

Lyllyan

Fonte: Revista Quem

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: