Olá,
Nada como o amor para superar a dor! Este tem sido o lema de Paris Jackson, filha mais velha do astro pop Michael Jackson, que foi fotografada na companhia do namorado, o jogador de futebol Chester Castellaw, de 18 anos, na tarde deste sábado (16).
O casal foi fotografado na saída de uma loja de produtos orgânicos na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos. Além da perfeita sintonia que o casal exibe, um detalhe no dedo de Paris chamou a atenção: uma aliança de compromisso!
Bastante discretos, Paris e o namorado tentaram tampar seus rostos no momento em que avistaram o fotógrafo por perto, mas a filha de Michael Jackson esqueceu de esconder o reluzente anel em seu dedo.
Apesar de ter apenas 17 anos, Paris está perdidamente apaixonada por Chester. Uma amiga do casal confessou ao site RadarOnline que a adolescente não para de falar sobre o namorado. “Paris está completamente apaixonada por ele e tem falado bastante sobre o garoto, dizendo à família que o ama e que ele é sua ‘alma gêmea'”.

Tentativa de suicídio
Paris ficou reclusa durante um bom tempo após uma tentativa de suicídio em junho de 2013. Com apenas 15 anos, ela se cortou com uma faca e tomou uma alta dose de Motrin, antiinflamatório pós-cirúrgico. Na ocasião, a mãe, Debbie Rowe, falou sobre o caso.
“Ela sente que não tem mais uma vida”, declarou, segundo informações do jornal americano Daily News. Para ela, a morte de Michael, em 2009, deixou a jovem “devastada”. “O pai deles está morto… Eu quase perdi minha filha. Ela está devastada, tentou se matar.”
Após a tentativa, Paris voltou a virar notícia em setembro de 2014, quando boatos de que ela estaria grávida pipocaram em tabloides. Na ocasião, a jovem negou as informações no Instagram, e depois publicou uma foto mostrando a barriguinha.
“Tablóides afirmam que Paris Jackson está grávida aos 16′. Isso é tão triste, porque eles estão julgando o meu corpo. Eu sei que estou gorda, não preciso de tabloides para saber disso”, escreveu.
Namorar é ótimo, mas tem estar preparada para as decepções também.
Lyllyan
Fonte: Revista Quem