Olá,

Quando ainda era vivo, Michael Jackson nunca escondeu que não tinha um bom relacionamento com o pai, o que pode ter ocasionado a não participação de Joe Jackson em nenhum dos seus videoclipes durante a carreira. Mas um brasileiro, o cantor de sertanejo Thiago Matheus, realizou algo inédito e conseguiu não só a presença de Joe em seu clipe, como a aprovação do seu trabalho pelo pai do astro da música pop.

A música faz menção a Michael  ao clássico movimento de dança que se tornou sua marca registrada, o moonwalk, no estilo sertanejo a canção foi nomeada como Moon Álcool. Durante a passagem do cantor por Las Vegas ele conheceu Joe Jackson e um sósia de Michael que participam do vídeo por vários lugares da ‘cidade do pecado’ dançando e cantando.

O que muitos não entenderam em especial a mídia americana, era a proposta do vídeo, tendo sido classificado como no mínimo bizarro pela imprensa. Ao assistir o videoclipe no Youtube, uma explicação plausível para a realização da gravação é revelada: todo o lucro obtido com a música será revertido para as instituições de caridade de Michael Jackson.  O clipe já teve mais de 3,5 milhões de acessos em um menos de um mês.

Todo mundo quer assistir este clipe bizarro, mas comprar duvido terá muitos.

Lyllyan

Fonte: GCN