Olá,

Fundado em 1932, o Grupo LEGO é uma empresa dinamarquesa especializada em brinquedos infantis. Utilizando um conceito simples, o tijolinho colorido, as crianças podem dar asas à sua imaginação e criar verdadeiras esculturas.

Hotel de Lego

Hoje, com mais de 80 anos de idade, o LEGO atingiu fama a nível mundial, estando presente em mais de 130 países. Tornou-se, assim, uma mina de ouro, e ganhou diversos parques temáticos espalhados pelo mundo, como a incrível Legoland Califórnia, o parque de diversões na cidade de Windsor e a maior Legoland do planeta, na Flórida.

Cientes do crescente sucesso, o Grupo LEGO expande cada vez mais os seus negócios. Depois dos hotéis de Billund, na Dinamarca, e de Windsor, na Inglaterra, a companhia lança seu terceiro resort temático e primeiro do gênero no continente americano, o Legoland Hotel. Trata-se de um projeto criativo, fiel ao perfil da empresa, que ganhou vida através do esforço de mestres da engenharia.

O hotel está localizado na cidade de Carlsbad, na Califórnia. O empreendimento, que tem ao todo 250 quartos, é adjacente à Legoland, um parque temático com atrações inspiradas nos brinquedos LEGO e que foi o primeiro da marca a abrir fora da Europa.

O espaço conta com mais de três mil modelos de LEGO gigantescos, incluindo uma família de quatro dragões. Atrás da mesa de recepção, o hóspede irá se maravilhar com as mais de quatro mil miniaturas, que incluem uma homenagem aos operários que ajudaram a erguer este empreendimento. Ao todo, o hotel utilizou mais de três milhões de peças na construção de suas esculturas.

Já pensou se fosse mesmo de Lego e alguém tirasse uma ou algumas peças? Kkkk

Fonte: MSN