Olá,

Você pode até gostar de algumas marcas de roupa, alguns serviços de internet, alguns restaurantes de fast food. No entanto, você faria a tatuagem de uma logomarca no corpo? O indiano Jason George, 23 anos, tem nada menos que 189 tatuagens desse tipo distribuídas pelo corpo (principalmente nas pernas e nas costas). Ele pretende aumentar esse número para 321 e entrar para o Guinness.

“Eu sei que parece loucura, mas essas tatuagens são uma forma de agradecer as marcas que tiveram impacto na minha vida. Todos esses logos que você verá no meu corpo têm um lugar especial no meu coração. Eles se relacionam com a minha vida de uma forma, eu eu tenho memórias relacionadas a eles”, disse Jason, em entrevista ao Daily Mail.

Jason trabalha como tatuador no estúdio 21 Tattoo, em Mumbai, e já gastou o equivalente a R$ 14 mil em tatuagens. Sua primeira tatuagem foi uma caveira.

“Eu era uma criança tímida e educada. Quando cresci, tive essa necessidade de ter uma identidade única. Comecei a gostar de tatuagens porque faz você se destacar na multidão”.

Fala sério! Pura sandice.

Fonte: Virgula