Olá,

Sabe quando aquela letra em inglês parece que tá falando português? Tem gente que pensou a mesma coisa que você e inventou uma nova música! Se liga na tragédia!

Sabe quando você está ouvindo aquele seu hit favorito e percebe uma palavra que parece português no meio da letra? Isso acontece com todo mundo e é inevitável conseguir continuar a escutar sem imaginar frases na nossa língua que mudam total o sentido do que o cantor quis dizer!

Você nunca imaginou que iria escutar grandes hits do Red Hot Chilli Peppers,Michael Jackson e até mesmo do Linkin Park, que vai se apresentar no Rock in Rio dos EUA em maio, virando alvo da zoeira, né? Então vem com a gente e se joga no microfone imaginário, air guitar e o que mais você quiser!

Um pior que outro… Kkkk

Lyllyan

Fonte: Pure Break