Olá,

Envolvido com as gravações do filme “Em Nome da Lei”, ao ao lado de Paolla Oliveira, o ator Mateus Solano foi o convidado de Cissa Guimarães no quadro “Gentem Como a Gente” desta terça-feira (28), no programa “Vídeo Show”. O encontro aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), localizado no Centro do Rio de Janeiro, local em que curiosamente Cissa ouviu falar de Mateus pela primeira vez.

Mateus Solano e Cissa Guimarães

“Eu estava ensaiando uma peça, a gente começou a fazer a primeira leitura e o ator que ia fazer não pôde vir. A direção era do meu filho João Velho, que falou de um amigo Mateus Solano, só que você não podia fazer”.

Bastante empolgada, a dupla visitou algumas exposições e falou sobre a diferença de tamanho entre eles, fingindo uma cena de beijo. Cissa também brincou com o significado do nome do ator, dizendo que ele é alguém que “costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama”.

Mateus Solano, que vai ser pai pela segunda vez, ainda falou do atual momento ao lado da mulher, Paula Braun. “Ser pai é o meu maior papel. Você se redescobre, passa a viver tudo de novo de alguma forma outra vez. Ter um filho é uma boa possibilidade de você crescer muito como pessoa”, contou o artista, que ainda disse ter voltado às aulas de violino.

Para encerrar o passeio, Cissa surpreendeu o ator com um boneco do astro Michael Jackson. Solano já até fez uma foto abraçando a estrela do cantor da Calçada na Fama, nos Estados Unidos, e aproveitou para ensinar a apresentadora como fazer o famoso passo de Moonwalker.

Uma das novidades na reformulação no formato do “Vídeo Show”, que agora é transmitido ao vivo no comando de Otaviano Costa e Monica Iozzi, Cissa Guimarães já contou com outros famosos no quadro “Gentem Como a Gente”, para bater um papo descontraído em lugares diferentes. A atriz Dira Paes, grávida aos 45 anos, foi uma das primeiras a participar e gravou ao lado da apresentadora na praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Prestes a voltar à TV na novela “I Love Paraisópolis”, o ator Alexandre Borges , o ator também participou do quadro passeando por algumas ruas do bairro de Ipanema, na Zona Sul da cidade. Os atores ainda conversaram com comerciantes do local e posaram para fotos com os fãs.

Michael Jackson sempre lembrado.

Lyllyan

Fonte: Pure People