Olá,

Blanket Jackson

Uma fonte da revista Star contou o que tem feito o filho caçula do falecido rei do pop para minimizar a dor pela ausência de seu pai.

“Ele faz artes marciais em Los Angeles, faz karatê… é seu hobby incentivado por seu irmão, que pratica Jiu-Jitsu. Blanket idolatra Prince, e é lindo ver como eles são próximos”, disse uma fonte.

Apesar do menino de 13 anos ainda ser muito novo para saber o que quer da vida, ele herdou do pai o amor aos animais.

“Crescer rodeado de animais exóticos no Rancho Neverland o envolveu em conservação”, diz a fonte, acrescentando que o menino pode direcionar sua atenção no futuro a esse tema. “Blanket quer ir à África, ele acha que lá existem muitos animais que precisam de ajuda”.

Paris Jackson

Paris Jackson recentemente foi vista usando uma camiseta que dizia “Seja sua própria beleza” e é claro que a bela filha de Michael Jackson, que deseja ser atriz, já domina isso.

Apesar dela ter desenvolvido uma relação com sua mãe (a mesma de Prince), Debbie Rowe, ela era uma verdadeira ‘garotinha do papai’, e ainda tem dificuldades em superar a morte do cantor.

Em 2013 ela ficou em avaliação psicológica por 72 horas após ingerir 20 pílulas de ibuprofeno e cortar os braços para tentar se suicidar. Mas Paris passou dessa fase sombria, e hoje está bem melhor.

“Ela está feliz, saudável – e até tem um namorado”, disse uma fonte à revista Star.

“Paris é uma pessoa diferente agora e quer ser uma pessoa que seu pai se orgulharia de ver”, revela o informante.

Apesar dos convites para entrar no mundo da música pop, Paris já decidiu que quer ser atriz, e de acordo com o tabloide, ela continua estudando para se tornar uma grande atriz.

Seu primeiro filme será Lundon’s Bridge and the Three Keys, que pode chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Prince Jackson

Michael Jackson sempre quis reviver sua infância, mas seu filho Prince Jackson mal pode esperar para crescer! Fontes dizem que o herdeiro de 18 anos está pronto para se mudar da casa de sua avó Katherine, e está em busca de casas em Los Angeles.

Mas enquanto alguns acreditam que ele não está pronto para morar sozinho – especialmente porque ultimamente está andando com Floyd Mayweather e Justin Bieber, e recentemente foi fotografado fumando um estranho cigarro – uma fonte insiste: “Ele está apenas experimentando coisas novas, como muitos jovens fazem. Sua família não está muito preocupada, porque ele realmente tem uma boa cabeça”.

O filho do falecido rei do pop quer comprar uma casa, perto da casa onde vive com sua avó. A família ainda está decidindo se a mudança será boa para ele.

Prince Jackson deve se matricular na Universidade do Sul da Califórnia.

Uma fonte da revista Star afirma que Prince ‘está muito bem’. Atualmente mora com a avó Katherine Jackson e tem até um namoro sério.

“Prince também adora música, e quanto mais ele cresce, mais ele mantém uma conexão com seu falecido pai”, comenta a fonte.

Todos especulando para saber sobre o futuro destas “crianças”.

Lyllyan

Fonte: O Fuxico & Blog PPJackson