Prince Jackson, filho de Michael, é flagrado com cigarro suspeito


Olá,

Prince Jackson mostrou que não é mais criança. O filho mais velho de Michael Jackson, que completou 18 anos em fevereiro, foi flagrado por uma agência internacional de fotos enquanto fumava um cigarro suspeito na companhia de um amigo e seu segurança no mirante de Mulholland, em Los Angeles, na Califórnia, nesta segunda, 23.

Prince Jackson  (Foto: AKM-GSI)

No mês passado, Prince fez uma homenagem a alguns dos membros da família pelo Twitter. “Antes de completar 18 anos amanhã eu realmente quero agradecer algumas pessoas”, disse ele. Em seguida, ele elogiou o primo, T.J. Jackson – que se tornou co-tutor dele e de seus dois irmãos em 2012, quando a família estava passando por uma fase conturbada: “Ele fez tantos sacrifícios para me ajudar e ele esteve lá quando eu precisei e ajudou a moldar quem eu sou”, elogiou Prince.

O rapaz também agradeceu sua avó Katherine por ser “uma mulher forte”. “Finalmente minha avó / tutora tem passado por tanta coisa e é uma mulher tão forte para ter vivido tanto. Ela é uma inspiração para continuar, não importa o que acontecesse, ela sempre esteve lá para nós e eu amo todos eles”, escreveu ele.

Prince Jackson  (Foto: AKM-GSI)

De acordo com recente matéria do Radar Online, a chegada de Prince à maioridade tem preocupado parte de sua família. Segundo fontes próximas, ouvidas pelo site, o maior medo é que ele “se auto destrua”, já que não será mais menor de idade e sairá do controle familiar. “Há também muita preocupação com relação à herança, pois ele vai se tornar adulto e com muito mais dinheiro do que ele pode imaginar”, teria dito a fonte à publicação.

Prince Jackson  (Foto: AKM-GSI)

A fortuna de Michael, no entanto, continua a ser administrada por um fundo fiduciário, que liberará parte da herança apenas quando ele completar 21 anos, depois 30, 35 e 40. Até lá, o primogênito conta com seu próprio dinheiro, “que foi investido em seu nome, para que ele pudesse usar quando a maioridade chegasse”, teria contado outra fonte.

Prince é o filho mais velho do Rei do pop, que teve ainda Paris (ambos com Debbie Rowe) e Blanket, cuja identidade da mãe não foi revelada.

Tomará que Prince não siga o caminho dos fumantes e muito menos siga o caminho das drogas com estes “amigos”…

Reprovo totalmente quem fuma, pois não fumo, meus pais, meus irmãos e os meus parentes próximos também não fumam… Não suporto ficar próximo de quem fuma…

Lyllyan

Fonte: EGO Notícias

  1. Eu pensei nisso tb. Que horror. Maconha acaba com o celebro. Triste.
    a realidade é que essas crianças estão jogadas. Só querem é o dinheiro no final do mês. Coitado do Michael Jackson vendo isso e não pode fazer nada. T-T

  2. Da forma que está segurando a fumaça é droga sim.
    Fumar Maconha naquele país é normal,então já viu né?
    O problema é as seguintes, as temidas sintéticas.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: