As capas do Notícias Populares sobre Michael Jackson


Olá,

Como nem tudo são flores, em 1993, o ídolo pop foi acusado de pedofilia. O Notícias Populares” noticiou no dia 27/08/93: “Denúncia de sexo oral – Menino diz que meteu a boca em Michael “.

O jornal reproduzia a notícia dada pelo jornal americano “Los Angeles Times” que trouxe declarações dos garoto Jordan Chandler, na época com 13 anos , sobre abusos sexuais sofridos por ele.

Com a proximidade da vinda do músico ao Brasil, diariamente o “NP” relembrava as acusações, principalmente pelo fato do cantor viver rodeado de crianças. Em 03/09/1983, foi publicado a seguinte manchante: “As transas proibidas do Michael Jackson!”. Na edição , o jornal trouxa detalhes do escândalo.

Nos dias que sucederam, o “Notícias Populares!” reproduziu parte do depoimento do ex-camareiro do astro, Mark Quindoy, dado ao tabloide inglês “News of the World” (Eu o surpreendi três vezes acariciando com intimidade seus pequenos amigos”) e trouxe revelações feitas pela irmã La Toya Jackson que em um outro momento afirmou ter sido estuprada pelo pai durante a infância ao britânico “The Sun”, nas quais disse que o irmão gostava de ver a outra irmã, Janet Jackson, transar com o namorado e cantor James DeBarge.

Sem mais novidades sobre o caso (na época, um acordo milionário foi feito com o pai do menino), o “NP” abordou outros assuntos relacionados ao astro, como em 14/09/93: “A Vaccona ganha menos que Michael Jackson”. A matéria trazia uma lista, liderada pela apresentadora de TV Oprah Winfrey, com os artistas mais bem pagos do mundo. Nela, o “Rei do Pop! era exaltado pela sétima posição, enquanto Madonna “carinhosamente” chamada de Vaconna pela publicação ocupava o décimo lugar.

Notícias Populares - MJ

Em 27 de agosto de 93, as denúncias contra Michael Jackson viraram notícias no “NP”.

Notícias Populares - ML - 2

Notícias Populares - ML - 3 Notícias Populares - ML - 4

Notícias Populares - ML - 5

Notícias Populares - ML - 6 Notícias Populares - ML - 7

Notícias Populares - ML - 8

Notícias Populares - ML - 9 Notícias Populares - ML - 10

Notícias Populares - ML - 11

Notícias Populares - ML - 12

Este Notícias Populares era um lixo, tanto em matéria como em escrita… 

Lyllyan

Fonte: Folha de São Paulo

  1. Porque você não considera excluir essa publicação do blog? Não adiciona nada de bom à essa página, pelo contrário, causa uma má impressão a quem acessa. Michael pediu tanto que queimássemos os tabloides, e você está divulgando essas noticias, mais uma vez. Vamos publicar histórias positivas, e como eu disse no comentário anterior, existem tantas coisas bonitas para se publicar sobre Michael. Não é necessário ser fã para termos um minimo de compaixão por um ser humano, ainda mais se tratando de Michael. Vamos queimar esses lixos, não vamos publicar nada a respeito de tabloides. OS verdadeiros fãs de Michael zelam pela verdade. Pense nisso.

  2. Tinham que tacar um processo. fdps.

    • Rosangela Jackson
    • 23 de março de 2015

    QUE ISSO QUE PORCARIA DE LIXO É ESSE… ISSO JÁ É DEMAIS … MICHAEL JACKSON NÃO MERECE ISSO…. ISSO É REVOLTANTE… ESSA NOJEIRA OS IDIOTAS QUE PUBLICARAM ESSE LIXO DEVERIAM ENFIAR ESSE NOJEIRA NO C* AFFFFFFFFFF MICHAEL JACKSON NÃO TEM UM MINUTO DE PAZ NESSA VIDA AFFFFFFFFFF

  3. Esse tipo de lixo deveria se evitar de ser publicado. Dá margem para que se propague e se leia mais uma vez. Temos tantas histórias lindas para se contar sobre Michael, seu legado artistico e humanitário. Nós, seus fãs, devemos zelar por isso. Michael ficaria triste em ver essas coisas tristes republicadas novamente, com certeza.

  4. DÓI O CORAÇÃO.

      • Rosangela Jackson
      • 23 de março de 2015

      E DÓI MUITOOOOOOOOOOOOOO AMIGA… QUANDO SERÁ QUE VÃO DEIXAR NOSSO AMADO MICHAEL JACKSON EM PAZ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: