Olá,

A triste história de Dr. Arnold Klein desde do auge da sociedade Beverly Hills para a falência e agora está doente de acordo com o administrador da falência do médico que pediu para o juiz para aprovar acordos com ex-contador e sócio do médico.

Michael Jackson Book Rights Arnold Klein Falência

Dr. Klein, conhecido como o “dermatologista das estrelas”, com sua impressionante lista de clientes e amigos próximos, incluindo Michael Jackson e Elizabeth Taylor – entrou em falência em 2012, o mesmo ano em que ele acusou seu contador e seu gerente de conspirar para roubar sua fortuna.

O administrador do caso que supervisiona as migalhas restantes da riqueza de Klein apresentou documentos judiciais esta semana para finalizar um acordo com as reivindicações de Klein contra o seu ex-contador Muhammad Khilji em troca de US $ 11.000 e os direitos de qualquer livro que ele esteja planejando divulgar sobre  “A relação de Klein com Michael Jackson ou outros membros da família Jackson “.

A liquidação espelha a divida alcançada no ano passado com Jason Pfeiffer , ex-assistente do escritório de Klein

Pheiffer, que dizia ter um relacionamento íntimo com Michael Jackson, também entregou seus direitos para um livro sobre o ícone pop. O administrador pode agora tentar vender os direitos do livro para arrecadar dinheiro para pagar os credores de Klein.

Tanto o Arnold Klein como o Jason Pheiffer não vale nada… Usam a vida de Michael Jackson para tentar ganhar dinheiro.

Lyllyan

Fonte: RadarOnline