Olá,

O primogênito de Michael Jackson, Prince Jackson, reduziu sua escolha de ensino superior para apenas duas universidades com cursos de cinema respeitados, conta o RadarOnline.com.

Prince está inclinado a se matricular na Escola de Cinema e Televisão da Loyola Marymount University, embora a antiga favorita, University of Southern California (USC), ainda tenha chances, um insider da família disse Radar.

Suas boas notas e atividades extra-curriculares deve ajudá-lo a ser aceito para qualquer uma das escolas de Los Angeles. Ele é um aluno nota 10 na Buckley, escola privada localizada em Sherman Oaks, Califórnia, onde ele estuda desde a morte do pai, disse a fonte.

O fato de ele ser um membro da National Honors Society, estar envolvido em artes marciais e trabalhar como mecânico no programa de robótica da escola vai ajudar muito.

Prince não canta e nem dança, mas ele tem mostrado muito interesse em atuar e produzir filmes. O pai dele até contratou um professor de faculdade para ensinar a arte do cinema como parte do homeschooling do filho antes da morte do superstar em 2009 .

No fim, qualquer que seja a universidade que ele vá, ele vai caminhar pelo campus em grande estilo. Enquanto ele ainda tem sua caminhonete preta personalizada, o espólio do pai comprou para ele um Mercedes esportivo esta semana, uma fonte disse ao Radar.

Mesmo antes de entrar para a faculdade, Prince já está experimentando a vida de adulto, uma vez que ele não está mais sob a tutela nomeada pelo tribunal já que fez 18 anos no mês passado. No entanto, Prince ainda vive com a avó e os irmãos numa mansão em Calabasas.

Pois é, já é um adulto!

Fonte: Radar & Blog PPBJackson