Olá,

Antônio Gleidson Rodrigues, de 32 anos, gastou cerca de R$ 7.700 em vários procedimentos estéticos para ficar mais parecido com o astro pop Michael Jackson. O imitador brasileiro derramou ácido em sua pele para fazê-la parecer “mais clara”.

Segundo o site Mirror e até recebeu rinoplastia em uma tentativa fracassada de imitar o nariz de seu ídolo falecido. Todos os dias ele gasta cerca de 4 horas ensaiando seus passos de dança em Fortaleza, onde apresenta boa parte de seu espetáculo. “Em 2009 eu fui para a sala de cirurgia e tive meu septo nasal corrigido. Eu não era capaz de alcançar notas como as de Michael antes, mas após a cirurgia eu pude cantar algumas notas em falsete”, contou.

Após sua primeira cirurgia, Gleidson teve ácido hialurônico injetado em seu rosto, o que deu um efeito de clareamento, além de aplicar injeções de botox para aumentar a área sob os olhos. Ele também fez cirurgia para fechar os espaços entre os dentes e teve as sobrancelhas tatuadas.

“Se eu puder pagar no futuro, eu estou pensando em trabalhar minhas bochechas para que eu possa me livrar das rugas na minha boca – Eu também quero ter minhas sobrancelhas arqueadas. Eu gostaria de ter minha testa tatuada e meu nariz ainda mais fino,” disse ele.

A morte de Michael, em junho de 2009, abalou muito o artista. “Minha reação foi absurda – eu comecei a chorar imediatamente, eu ainda não entendo como isso possa ter acontecido com Michael Jackson. Ele era um cara que costumava beber suco e evitar bebidas energéticas – como ele poderia ter morrido de uma overdose? Na minha opinião, perder esse homem – o maior artista de todos os tempos – é uma verdadeira tragédia para o mundo.”

Gosto muito o Gleidson Jackson que sempre que possível visita o blog, mas a meu ver é muita loucura brincar com a vida realizando estes procedimentos.

Lyllyan

Fonte: iBahia