Olá,

O roubo do vestido que Lupita Nyong’o usou no Oscar 2015 segue rendendo. O ladrão entrou em contato com a redação do site “TMZ” para informar que estava devolvendo a peça e deixando-a no banheiro do hotel onde foi furtado, em West Hollywood. O motivo? Segundo ele, as pérolas que ordenam o modelito são todas falsas.

O criminoso retirou duas pedras da roupa e levou para a avaliação de especialistas, que chegaram a essa conclusão. O vestido foi encontrado pela polícia dentro de um saco plástico. “Ele queria que o mundo soubesse que Hollywood é uma farsa”, informou o “TMZ”.

Na entrega do Oscar, o vestido foi avaliado em 150 mil dólares. A roupa foi confeccionada sob medida para Lupita Nyong’o pela grife Calvin Klein, sobre a responsabilidade do estilista brasileiro Francisco Costa, diretor criativo da marca. Luxuosa, a peça é coberta por seis mil pérolas que dão um efeito reluzente.

‘Uma verdadeira obra de arte’, diz Lupita sobre vestido

Em nota oficial, a Calvin Klein festejou a recuperação do vestido, mas não comentou a notícia de que as pérolas são falsas. “Todos nós da Calvin Klein estamos muito felizes que o vestido tenha sido encontrado. Esta foi uma incrível colaboração entre a marca e Lupita e este vestido ficou realmente magnífico nela. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo já que representa um importante momento para a marca”, diz o comunicado, assinado pelo brasileiro Francisco Costa.

Lupita também celebrou a devolução do vestido e, assim como a grife, não citou a dúvida sobre a procedência das pérolas. “Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que o vestido foi localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte”.

Lupita tem 31 anos e ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu trabalho no filme “12 anos de Escravidão”, em 2014 – set no qual conheceu Michael Fassbender. Este ano, ela foi a responsável por entregar a estatueta na cerimônia da mesma categoria.

Essa não foi a primeira vez que a estrela chamou a atenção por causa de seu look. Não é à toa que a artista entrou na lista das celebridades mais bem-vestidas de 2014. Em um ranking feito pela revista de moda “Vanity Fair”, – que todo ano elege as famosas que mais estavam elegantes na mídia – a atriz deixou para trás celebridades como Kate Middleton – que sempre esgotas roupas nas lojas e Gisele Bündchen – que completou 6 anos de casamento com Tom Brady.

No tapete vermelho do Oscar, quem também chamou atenção foi Jennifer Lopez. A cantora apostou em um vestido decotado da grife Ellie Saab e joias Neil Lane. Para não tropeçar na peça, a popstar teve ajuda de uma assistente para arrumar a cauda da peça, toda em um cor-de-rosa claro. Gwyneth Paltrow mostrou o ótimo físico ao escolher um look longo e colado Ralph & Russo. A inovação ficou por conta de uma enorme flor no ombro.

Vestido que Lupita Nyong’o usou no Oscar foi roubado

A ganância fez o bandido quebrar a cara… kkkk

Fonte: Pure People