Olá,

Há uma década, o grupo Who’s Bad hipnotizou um pequeno grupo de amigos e amantes da música pop em um clube acanhado em Chapel Hill, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O motivo? Mais do que um show, a banda apresentou um tributo. Desde então, Who’s Bad já realizou mais de 700 shows em vários países e foi intitulado de The Ultimate Michael Jackson Tribute Band.

Divulgação

Em uma performance eletrizante, o grupo apresenta um musical emocionante, uma verdadeira viagem pelas quatro décadas de carreira do músico, dançarino, artista e gênio Michael Jackson. Com realização da Opus Promoções e da Branco Produções, o espetáculo volta ao Brasil neste ano para apresentações em seis cidades em março e Natal está na agenda (dia 8, no Teatro Riachuelo). Os ingressos já estão à venda.

Fundada em 2004 pelo saxofonista, compositor e arranjador Vamsi Tadepalli e composta pelos melhores e mais premiados músicos da Carolina no Norte, Who’s Bad apresenta performances coreográficas e preciosismo musical dignos do próprio rei Michael Jackson. A banda já dividiu o palco com alguns dos maiores artistas da música pop, incluindo Aretha Franklin, The Four Tops, Boys II Men e os Backstreet Boys. No hall de fãs, Who’s Bad conquistou personalidades como Anthony Nicolaidis, da Livenation’s, que considerou a banda “the real deal”.

Diversão na certa.

Lyllyan

Fonte: Por: Ulysses Freire (Blog Tribuna do Norte)