Olá,

Uma igreja ortodoxa da Grécia alega que uma imagem de Jesus Cristo crucificado ‘chora’ desde o dia 25 de janeiro deste ano, data das eleições presidenciais que deram poder ao partido Syriza. As informações são do Daily Mail.

Imagem estaria "chorando" desde eleições no país Foto: Daily Mail / Reprodução
Imagem estaria “chorando” desde eleições no país. Foto: Daily Mail / Reprodução

Apesar de dezenas de fieis e curiosos viajarem até a igreja de São Nicolau, na cidade de Asprokambos, não houve ainda análises científicas sobre o líquido cheiroso, pegajoso e oleoso escorre de um dos olhos da imagem.

O bispo local, Dionysios Mantalos, afirmou que é necessária cautela até que as conclusões sejam feitas sobre um possível “milagre”, já denominado ‘Milagre de Syriza’.

No mês passado, o premiê Alexis Tsipras, que é ateu, quebrou as tradições do país por não ser empossado pelo chefe da Igreja Ortodoxa da Grécia, atualmente o arcebispo Ieronymos II.

Milagre mesmo seria se Deus e Jesus Cristo viesse à terra.

Fonte: Terra