Olá,

Quase duas semanas após Bobbi Kristina Brown ser encontrada desacordada dentro da banheira de sua casa, a tia da menina, Leolah Brown, deu uma entrevista ao programa “Atlanta Fox 5 News” e contou que a sobrinha segue reagindo ao tratamento médico ao qual foi submetido e está até abrindo os olhos. “Tem muitos sinais de que ela ficará bem”, afirmou Leolah. “Ao contrário do que as pessoas estão falando na internet, Krissi está bem”, completou.

Quando perguntada se os doutores disseram aos familiares que a menina está melhorando a cada dia, a tia respondeu imediatamente: “Sim!”. Sobre continuar sob os cuidados de aparelhos médicos, Leolah disse que a sobrinha vem mostrando indicações físicas de que está se recuperando. “Nós sabemos que ela está abrindo os olhos. Isso é verdade. Ela está abrindo os olhos e fazendo outros movimentos. Krissi está bem, com certeza”, reafirmou. Vale lembrar que um familiar deu a opção de desligar os aparelhos.

No entanto, os minutos antes do incidente continuam nebulosos, sem uma explicação. “Está sendo muito doloroso para toda a família. Principalmente para Bobby, porque ela é a bebezinha dele”, declarou Leolah.

O marido de Bobbi, Nick Gordon, é investigado pelo incidente com a mulher

Bobbi Kristina é filha de Boby Brown e Whitney Houston, cantora que foi encontrada inconsciente dentro de uma banheira após sofrer uma overdose de medicamentos, drogas e álcool – embora alguns investigadores achem que foi uma tentativa de assassinato. A herdeira da estrela internacional está internada em coma induzido desde 31/01/15. Ela foi encontrada pelo amigo, Max Lomas, no banheiro de casa, em Roswell, na Geórgia. O marido de Bobbi Kristina, Nick Gordon – irmão adotivo dela -, está sendo investigado.

Nick Gordon e o amigo foram os primeiros ao chegar no local do incidente. Lá tentaram dar os primeiros socorros para reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram em seguida, a levando para o hospital. Bobbi está na UTI, onde os médicos tentam estabilizar sua respiração. Os motivos do desmaio ainda não foram divulgados.

Não é fácil para a família.

Fonte: Pure People