Olá,

O empresário Scooter Braun deu uma entrevista à revista Complex, falando sobre o retorno do Justin Bieber para este ano. Ele disse que o cantor não será definido por seus erros, e sim por suas músicas e conquistas. A meta do canadense é ser tão grande quanto… Michael Jackson. E Scooter acredita que não poderia ser diferente. “Você encara como uma aspiração, porque você dedica tanto de sua vida só vale a pena se esforçar-se para ser grande”, declarou.

scooter-justin Empresário fala sobre meta do Justin Bieber: ser grande como Michael Jackson

Querer ser como Michael Jackson, vale ressaltar, é diferente de querer ser o Michael Jackson. Justin nunca escondeu a inspiração, mas também não visa ser uma cópia, de qualquer maneira. “Tornando-se cada vez mais um homem, o desafio para ele é aprender quem ele é. Ele está em uma posição ótima agora, e está animado para mostrar isso para o mundo”, contou. “Então, agora é menos sobre Elvis e Michael, e mais sobre o homem que ele quer ser”.

Os próximos passos da carreira do Justin Bieber são tratados cheio de sigilo. Nenhum anúncio oficial foi feito. Espera-se um single novo para março e um disco para abril, mas não há qualquer certeza de que isso acontecerá realmente.

Continue sonhando Justin Bieber em querer ser maior que Michael Jackson…

Lyllyan

Fonte: Portal Popline