Olá,

Bruce Jenner reuniu a família há poucas semanas para falar sobre sua mudança de sexo e deixou Kris Jenner chocada.

Kris Jenner e Bruce Jenner (Getty Images)

Kris Jenner foi uma das últimas pessoas a ficarem sabendo sobre os planos do seu ex-marido, Bruce Jenner, em fazer a cirurgia de mudança de sexo. A socialite foi informada por ele há poucas semanas, durante uma reunião em família.

Segundo o TMZ, Kris teria ouvido rumores na mídia, mas nunca chegou a perguntar para Bruce se era verdade. Então, o empresário decidiu reunir toda a família e contar a novidade. O momento foi gravado por ele, que pretende lançar um documentário sobre sua mudançar.

HotHollywood

De acordo com a publicação, Kris teria reagido de forma agressiva e acusou o ex-marido pelo fim do casamento deles, dizendo que eles tinham uma “séria falta de comunicação”. 

Bruce também informou há poucos dias seus amigos mais próximos sobre seus planos. Ele já fez uma cirurgia para retirada do pomo de adão e outra para modificar o nariz.

Recentemente, Kim Kardashian, ex-enteada de Bruce, falou sobre o assunto ao Entertainment Tonight: “Eu acho que vou deixar todo mundo curioso e sinto que é sua jornada para falar sobre isso”, disse Kim. “Vou dizer que o Bruce deveria contar a história do seu jeito. Eu acho que qualquer um passa por coisas na vida. Acho que esta história e o que Bruce está fazendo, acho que ele deveria compartilhar quando achar que for a hora certa. Apoio 100% o Bruce. Ele está muito feliz. Nunca o vi tão feliz. O apoiaremos não importa o que aconteça”.

A grande realidade é que histórias como estas passaram a ser banais no atual contexto que nem surpreende mais.

Fonte: Caras & Diário Gaúcho