Olá,

O repórter Pedro Borges, da Rede Meio Norte, TV independente do Nordeste, foi agredido ao vivo durante uma matéria, na última segunda-feira (5).

<p>O repórter Pedro Borges, da Rede Meio Norte, TV independente do Nordeste, foi agredido ao vivo durante uma matéria, na última segunda-feira (5).</p><p>Um jovem deu um chute nas costas do profissional, que averiguava a história de um tiroteio em Teresina, no Piauí - que matou um homem e deixou uma babá e uma criança de dois anos feridos.</p><p>Abordado pelo jornalista, que tentou entrevistá-lo, o rapaz partiu para a agressão. Após o ocorrido, Borges registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de Teresina.</p><p>O homem agora deverá responder por agressão e será convocado para prestar esclarecimentos. </p><p>Confira, nas páginas a seguir, fatos inesperados que já ocorreram na TV!</p>

Um jovem deu um chute nas costas do profissional, que averiguava a história de um tiroteio em Teresina, no Piauí – que matou um homem e deixou uma babá e uma criança de dois anos feridos.

Abordado pelo jornalista, que tentou entrevistá-lo, o rapaz partiu para a agressão. Após o ocorrido, Borges registrou um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de Teresina.

O homem agora deverá responder por agressão e será convocado para prestar esclarecimentos.

Hoje dia só nasce gente ruim e com crueldade no sangue.

Fonte MSN