Olá,

O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você para curtir o musical “Tributo ao Rei do Pop”.

A apresentação acontece no dia 23 de janeiro, às 22h, no Rio de Janeiro.

NaTelinha leva você à tributo ao Rei do Pop Michael Jackson no Rio

Para participar, você deve enviar um e-mail para vcnt@natelinha.com.br com seu nome completo, idade, RG e nome do acompanhante com a resposta para a pergunta: “O que o Michael Jackson representa na sua vida?”.

As duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para o espetáculo.

“Tributo ao Rei do Pop” no Rio de Janeiro

A Música é capaz de imortalizar muitos artistas! Poucos viram mitos, mas nenhum até hoje foi para o mundo o que é Michael Jackson! Este show presta um tributo inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson, no show “Tributo ao Rei do Pop”.

Neste tributo, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” entre outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser e acompanhado de uma banda ao vivo.

O show traz elementos que compunham a produção de Michael Jackson com uma super banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.

As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, seguem o altissímo padrão que foi apresentado durante anos por todo o mundo em suas turnês. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou as principais performances do Rei do Pop.

Hoje Tributo ao Rei do Pop é considerado o maior show já produzido na América Latina e um dos maiores do mundo. Conquistando seguidores e profissionais no Brasil e exterior. Para a produção do show foram necessários 2 anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.

A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com Bateria, Teclados, Guitarra e Baixo, 2 back vocal e todos os elementos cênicos como Telão de Led e efeitos pirotécnicos.

Tributo ao Rei do Pop. Você não acreditará no que seus olhos irão ver!

Regulamento Concurso Cultural – “Tributo ao Rei do Pop”

1.Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue aos participantes, autores das frases mais criativas e/ou originais ligadas ao tema mencionado.

2. A participação é livre para maiores de 16 anos.

3. Os vencedores terão seus nomes colocados em uma lista vip do evento.

4. O NaTelinha e o Vivo Rio não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.

5. Como o evento acontecerá no Rio de Janeiro, recomenda-se que participem do concurso pessoas que morem na capital ou região metropolitana.

6. O concurso é válido dos dias 07 a 19 de janeiro.

7. O resultado será divulgado em http://www.natelinha.com.br e os vencedores serão contatados por e-mail.

Galera do Rio de janeiro, participem!

Lyllyan

Fonte: NaTelinha