Olá,

Os três filhos de Michael Jackson viajaram para as Bahamas neste fim de ano enquanto que a guardiã e avó Katherine Jackson ficou para trás na Califórnia, RadarOnline.com soube com exclusividade.

Paris Jackson voltou do internato de Utah -onde ela está desde a tentativa de suicídio em 2013- para passar as férias com os irmãos Prince Jackson e Blanket Jackson, disse insiders. Mas a celebração do Natal das crianças foi discreta desde que a avó, membro da igreja Testemunha de Jeová, não celebra por motivos religiosos.

Paris, 16, Prince, 17, e Blanket, 12, parecem preferir fugir para as ilhas mais agradáveis nas férias de inverno. Eles viajaram para o Havaí com vários primos no ano passado.

Este ano, o co-tutor T.J. Jackson organizou a viagem para o Atlantis Paradise Island nas Bahamas. Os primos Jermajesty e Jaafar Jackson – filhos do tio Jermaine Jackson – estavam com eles para a praia de férias, de acordo com fontes. A família voltou para Los Angeles terça-feira.

Prince parecia um pouco solitário, pois a namorada Niki Berger não fez a viagem, uma fonte diz ao Radar.

E, embora a mãe de Paris e PrinceDebbie Rowe, tenha postado uma foto dos dois filhos no Facebook na segunda-feira – com a tag “bebês” – ela não estava na foto. Ela postou uma foto dela com Paris durante o Natal no ano passado.Este é um momento de transição para os filhos do Rei do Pop, com Prince completando 18 anos em fevereiro e Blanket saindo de casa para ir estudar na mesma escola de Prince.

Blanket está “saindo de sua concha”, uma fonte próxima das crianças disse ao Radar exclusivamente.

Como Radar relatou anteriormente, Prince planeja começar a faculdade – e não uma carreira no meio artístico – quando ele terminar o ensino médio no próximo verão. Quando ele completar 18 anos, ele não estará mais sob o controle de um tutor nomeado pelo tribunal.

Quanto a Paris, ela vai voltar para a escola em Utah após as férias. Ela é muitas vezes vista sorrindo e feliz, um contraste com a última mensagem que ela postou no Twitter antes de cortar os pulsos em 5 de junho de 2013: “ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes agora parece que eles estão aqui para ficar . “

Tudo será diferente pelo jeito para os filhos de Michael Jackson em 2015, agora é esperar para ver!

Lyllyan

Fonte: RadarOnline & Blog PPBJackson