Olá,

Na última semana, Venâncio Aires recebeu o espetáculo de ballet anual oferecido pelo Développé Estúdio de Dança, na Sociedade de Leituras. Na ocasião, o público pode prestigiar apresentações que contaram a história da vida e carreira de Michael Jackson, o eterno ‘Rei do Pop’.

Apresentação da música

Dividido em duas sessões, em 10 e 11 de dezembro, o espetáculo iniciou pontualmente às 21h, e reuniu grande público, cerca de 1200 pessoas, em ambas as noites, contando com a participação de mais de cem bailarinos, nas modalidades de balé clássico, pré balé, jazz dance e sapateado americano.

O 14º espetáculo da instituição, intitulado ‘Michael Jackson, o Rei do Pop’, levou tempo para ser preparado, com pesquisas teóricas e musicais e, na hora do show, não decepcionou os presentes. Com cerca de duas horas de duração em cada noite, o evento apresentou os maiores sucessos da carreira geral do artista, desde músicas do grupo Jackson 5, como ‘ABC’ e ‘I Want You Back’, até os hits que marcaram época, como ‘Beat It’, ‘Bad’, ‘Black Or White’ e ‘Thriller’.

Michael Jackson não deixará de ser lembrando e homenageado.

Lyllyan

Fonte: Folha do Mate