Olá,

“No olhar jovial, na trancinha do cabelo, na boca de mocinha, no branco do olho”, garantiu a cantora.

“Quero deixar claro que nesses últimos dias muitas pessoas vem reclamar comigo que no novo filme “Jogos Vorazes: A Esperança” a personagem Katniss está a minha cara. Sei que somos parecidas: no olhar jovial, na trancinha do cabelo, na boca de mocinha, no branco do olho… Mas queria deixar claro que sou apenas amiga da Jennifer Lawrence. Bjs” escreveu Gretchen.

A cantora Gretchen publicou, em sua página do Facebook, uma montagem em que aparece ao lado da atriz Jennifer Lawrence, famosa por protagonizar a trilogia “Jogos Vorazes”. Na legenda, a mãe de Thammy Miranda brincou: “sei que somos parecidas”.

Nos comentários, os fãs e seguidores da rainha do rebolado apoiaram. “Você é muito mais linda e jovial”, disse um rapaz, “Gretchniss Everdeen”, comentou uma fã, ao comparar com a personagem de Lawrence.

Apesar do apoio e das brincadeiras, Gretchen também foi criticada. “Você gosta de ser zoada, né?” e “Na boa, tu não é normal” fizeram parte das palavras que foram contra a brasileira.

Esta não é a primeira vez que a cantora brasileira se comparou com uma celebridade internacional nas redes sociais. Antes de Jennifer, Selena Gomez foi o alvo da zoeira. “Muitos me perguntam: ‘Vocês são irmãs? São muito parecidas!'”, escreveu ela na rede social.

 “Muitos me perguntam: “Vocês são irmãs? São muito parecidas!!! O branco do olho, o cabelo, a boquinha de veludo, o corpinho violão, o rostinho de menina….” Mas não, não somos irmãs somos apenas amigas…. te amo miga Selena Gomez” escreveu Gretchen em sua página.

Todas são amigas dela… Surtou de vez! Nem vou comentar mais… kkkk

Fonte: Diário SP