Olá,

Quando o filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson terminar o ensino médico, ele não vai seguir os passos do famoso pai.

FameFly

Em vez de seguir uma carreira no showbiz, o RadarOnline soube que o adolescente está planejando ir para a faculdade.

“Ele definitivamente vai para a faculdade a partir do próximo ano”, disse uma fonte próxima com exclusivamente ao RadarOnline. Enquanto ele ainda não sabe em qual universidade que vai estudar, ele disse aos jurados no julgamento de morte por negligência da AEG no ano passado que ele gostaria de estudar na University of Southern Califórnia e cursar cinema e negócios.

Enquanto isso, ele está “indo fenomenalmente bem” no Buckley, escola particular em Sherman Oaks, Califórnia, onde ele estuda desde a morte de seu pai,  disse a fonte revelando que ele tira nota A e às vezes um B. Ele é membro da Sociedade Nacional Honors, que envolve artes marciais e trabalha como mecânico para o programa de robótica da escola.

Mas, apesar de seus planos acadêmicos, há algumas esperanças de vê-lo mergulhar de cabeça em Hollywood.

Como Radar informou, existe uma abundância de “tubarões” que estão circulando em volta de Prince em “uma corrida louca” para garantir um contrato com ele antes de seu aniversário de 18 anos.

Enquanto Prince, 17, não canta e nem dança, ele tem mostrado interesse em atuar e produzir filmes. Seu pai, antes de morrer, chegou a contratar um professor universitário para ensinar Prince e sua irmã  Paris Jackson, 16, a arte do cinema como parte do ensino escolar.

Alguns parentes têm tentado seduzi-lo com promessas de estrelato TV.

Jermaine Jackson ” quer que Prince participe de um reality show”, mas ainda tem de “tirá-lo do papel”, de acordo com uma fonte familiarizada com os planos de Jermaine.

Um obstáculo das esperanças de Jermaine de ter Prince participando  em seu shows é a matriarca da família Jackson, Katherine Jackson, 84. Ela descobriu recentemente que Prince estava participando de reuniões sobre o show de Jermaine, disse a fonte.

“Katherine ficou realmente chateada, porque ela não sabia que Prince estava indo para essas reuniões, porque Jermaine era o único que estava levando Prince para estas reuniões sem Katherine saber”, disse a fonte.

Encontrar emprego não será uma prioridade, uma vez que ele vai continuar recebendo um subsídio do Fundo Fiduciário que seu pai deixou para seus três filhos. Ele vai receber valores maiores, quando ele completa 21 anos, 30, 35 e 40. Ele também tem “investimentos” feitos em seu nome e que não faz parte da administração da Propriedade, disse a fonte.

O bom de ter dinheiro é que se pode cursar o que quiser na universidade.

Lyllyan

Fonte: Radar Online