Olá,

Prince Jackson, filho mais velho de Michael Jackson, vai completar 18 anos em fevereiro e a família está preocupada como o menino vai reagir sem seus bens controlados por tutores legais. Segundo fontes do site “Radar Online”, eles tem medo do que possa acontecer com o menino.

Prince Jackson (Foto: Grosby Group/Agência)

“Como Prince vai completar 18 anos, a família tem medo que ele cresça muito rápido. Também existe uma preocupação com dinheiro porque ele vai ser um adulto com mais dinheiro do que se possa imaginar”, afirmou a fonte.

Assim que completar 18 anos, a herança do pai continua sendo controlada por um fundo criado pelo cantor quando ainda era vivo. No entanto, o menino receberá uma espécie de “mesada”, que aumentará quando ele completar 21, 30, 35 e 40 anos.

Outra preocupação é que ele se distancie da família. “Ele mal fala com a irmã, Paris”, afirmou. “Prince é jovem e arrogante. Ele se considera uma parte da realeza e não gosta de ser controlado por Katherine e Joe”, disse ele sobre a avó do garoto, Katherine Jackson, que junto ao primo T.J Jackson, tem a guarda de Prince.

Ler que Prince é arrogante e se sente a realeza, não combina com a forma educada e doce do pai Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: EGO Notícias