Olá,
De acordo com estudo publicado na revista “Polar Biology” deste mês, focas estão estuprando pinguins e os cientistas não conseguiram entender o porquê. O fenômeno recente tem sido observado entre as jovens focas na ilha Marion no Atlântico Sul e o alvo são os pinguins-rei.
A equipe sul-africana responsável pela pesquisa – Ryan Reisinger, William Haddah, Tristan Scott, Marthán Bester e Nico de Bruyn – documentou três incidentes de focas na ilha abusando sexualmente os pinguins. Houve outros incidentes registrados nos últimos 30 anos.
“Em termos humanos, você chamaria isso de estupro” disse Reisinger ao jornal “Times Live”. “Os pinguins reagem como se o predador estivesse tentando matá-los, pois eles inicialmente lutam por suas vidas, mas as focas são muito maiores e mais fortes, de modo que eles facilmente dominam os pinguins.”
Em uma ocasião, uma foca tentou copular com um pinguim, e, em seguida, o comeu. Os pesquisadores não têm certeza do que está levando os animais a esse comportamento. No início, pensou-se que era parte do comportamento predatório normal das focas com relação aos pinguins.
O comportamento altamente incomum pode ser aprendido, “mas não sabemos o que pode ser a recompensa por aprender esse comportamento”, disse Reisinger.
Outra teoria é que a concorrência pelo sexo feminino tem feito com que alguns machos mais jovens atacassem os pinguins.
“É um pouco desconcertante, chocante e, estranhamente, um pouco embaraçoso ver, mas não há definitivamente nada de engraçado nisso” alertou De Bruyn.
Até no mundo animais temos estupradores seguidos de assassinos.
Fonte: Yahoo.
Jeesuus kkk mas eles são inocentes fazem sem nem saberem kkkkkk