Olá,

O artista Rodrigo Teaser ofereceu um coquetel no restaurante Candela, zona sul da capital paulistana, em comemoração à chegada do consagrado coreógrafo, LaVelle Smith ao Brasil.

Entre os convidados, artistas aproveitaram para conhecer o coreógrafo, que recebeu o carinho de personalidades, como: o ator mirim Pedro Henrique, Leilah Moreno, Xis, Leandro Leart, Sebastiam, Aline Muniz, Juliana D`Agostini, Rodrigo Rodrigues e outros artistas que fizeram questão de prestigiar o astro.

LaVelle conheceu Michael em sua primeira audição para um vídeo, onde posteriormente foi convidado para coreografar e viajar em turnê com o cantor – inclusive em sua passagem pelo Brasil em 1993, a única vez que esteve no País. Com um currículo invejável LaVelle Smith correu o mundo em turnê com estrelas da música como, Janet Jackson, The Rolling Stones, Beyoncé, Destiny’s Child, Kelly Rowland, Diana Ross, entre outros.

Em sua segunda passagem pelo Brasil, entre 9 e 18 de novembro, o coreógrafo participará do Tributo ao Rei do Pop, no Audio Club, e um workshop sobre as danças do Michael Jackson, no espaço Cinque Sensi.

Lyllyan

Fonte: DCI