Olá,

“Tubarões” ávidos por dinheiro estão rondando o filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, em uma “corrida louca” para garantir uma posição na carreira dele antes que o aniversário de 18 anos chegue, uma fonte próxima à família diz ao RadarOnline.com exclusivamente.

A guarda da avó Katherine Jackson e o primo TJ Jackson vai acabar em fevereiro, quando Prince se torna legalmente um adulto, tornando o adolescente um alvo para as figuras impiedosas de Hollywood – e outros “wannabes” – que esperam gerenciar sua carreira.

De acordo com algumas fontes, é quase uma tradição no mundo do entretenimento que advogados, agentes, publicitários e empresários tentem separar os adolescentes com potencial de suas famílias, logo que eles tem idade suficiente para deixar legalmente o ninho.

No caso dos filhos famosos de Jackson, uma fonte descreveu a situação ao Radar como “muitos tubarões em uma piscina”, que estão “atacando” tudo que podem.

Parece que Prince pode já estar caindo sob a influência de um tal predador. Uma fonte disse Radar que uma mulher que já trabalhou com alguns dos irmãos de Michael Jackson alega já estar empresariando Prince a partir do aniversário dele, encontrando oportunidades no show business para ele prosseguir. Ela já está “protegendo” o Prince de seus parentes – incluindo seus tutores legais, acrescenta a fonte.

Cuidar da carreira de Prince poderia ser bem lucrativo, considerando todos os endossamentos e presenças vip geradas pelo filho mais velho do artista mais famoso do mundo.

Prince terá 18 anos em 2015…

Passou e cresceu muito rápido.

Lyllyan

Fonte: Radar Online & Blog PPBJackson