Olá,

Um homem, que pesa 158 quilos, teve que ser resgatado por um guindaste na cidade de Nurtigen, na Alemanha, ao precisar ser levado a um hospital. Como não tomava banho há cinco anos e sua casa estava repleta de lixo, os bombeiros tiveram que usar máscaras de gás durante a operação de resgate. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, o homem – que não teve a identidade revelada – tem 65 anos, sofre de obesidade mórbida e não conseguia mais se locomover.

“Ele estava com lixo acumulado até o joelho, cercado por caixas de pizzas, restos de comida, latas de bebidas e muitos insetos, além de ratos”, disse um dos bombeiros. “O cheiro era indescritível”.

A corporação informou que teve que quebrar a porta para entrar no apartamento da vítima, devido a grande quantidade de lixo que bloqueava a entrada.

O homem foi retirado do apartamento por meio de um guindaste, pela janela. Os bombeiros foram chamados por um vizinho que disse que ouviu um pedido de socorro.

“Nós não tínhamos ideia do que estava acontecendo dentro do apartamento, até o momento em que os bombeiros abriram a porta”, afirmou o vizinho.

Que história mais mal contada, já que ele não se locomovia, como que ele conseguia  comprar comida? Alguém fazia isto para ele ou não?

E nenhum vizinho sentiu o mal cheiro exalando pela passagens da porta? Aff!

Fonte: Terra