Olá,

Numa nova entrevista, o biógrafo Michael C. Luckman – que se prepara para lançar o livro “The Battle For Michael Jackson’s Soul” afirma ter conhecimento que Michael Jackson pagou milhões de dólares a cientistas europeus para o clonarem.

Luckman diz ter obtido a informação através do designer de celebridades Andre Van Pier – responsável pelos figurinos de palco de Michael Jackson e as suas irmãs – e explica que o objectivo do músico seria criar réplicas genéticas suas para manterem o seu legado depois da sua morte.

“O Van Pier soube das experiências futurísticas de clones e dos depósitos secretos de esperma a partir de um sócio próximo num centro de longevidade com base no Panamá. O entusiasmo do Michael pela clonagem começou com a clonagem bem-sucedida da Ovelha Dolly e agravou-se com as declarações falsas dos Raelians, uma seita com sede no Canadá, de que haveriam clonado o primeiro bebé humano”, explicou Luckman à BANG Showbiz, revelando acreditar que é possível vir a prosseguir o processo. “O Michael queria que isto acontecesse, e gastou tempo e dinheiro a tentar atingir o seu objetivo. Poderíamos ver muitas estrelas mortas ressuscitadas com a ciência. O dentista canadiano Dr. Michael Zuk comprou um dente de John Lennon em leilão e anunciou os seus planos de usar o ADN do dente para criar um duplo perfeito do antigo membro dos Beatles.”

Pena que a clonagem que humanos ainda não deu certo, senão já pensaram vários Michael Jackson andando por ai? Kkkk

Lyllyan

Fonte: MyWay