Olá,

Beyoncé está prestes a ganhar uma biografia. Com carreira a pleno vapor e em fase de lançamento do seu novo clipe “Flawless”, a cantora terá a trajetória contada pelo escritor norte-americano J. Randy Taraborrelli, autor de biografias de Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor, Dianna Ross e Michael Jackson. A informação é do jornal “USA Today”.

Beyoncé terá vida contada em livro não autorizado pelo mesmo biógrafo que escreveu trajetória de Michael Jackson

Ainda de acordo com a publicação, a obra é prevista para ser lançada em 2015 e tem intenção de ser “a mais abrangente biografia já publicada do ícone do pop Beyoncé”. O livro será lançado pela editora Grand Central e Taraborelli.

Vida da cantora será revirada

As pesquisas para o projeto já começaram, incluindo entrevistas exclusivas. A cantora também terá a vida pessoal reviradada desde os 7 anos, época em que participava de concurso de canto. A trajetória será contada a partir da infância até os tempos de estrela.

Ainda sem título, o livro não é autorizado e deve explorar todas as facetas da vida de Beyoncé. O autor, J. Randy Taraborrelli, quer contar as etapas detalhadas da história da popstar a começar pelo Destiny’s Child até quando subiu ao altar com o rapper Jay-Z. Por não ser oficial, o livro vai se basear em informações de pessoas próximos da artista.

Parceiros na música, Beyoncé e Jay-Z faturam milhões

Casados desde 2008 e juntos há 14 anos, Beyoncé e Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 2 anos, e construíram uma carreira de sucesso. Os dois, inclusive, fizeram uma turnê nos Estados Unidos e em Paris, na França, e embolsaram mais de R$ 230 milhões de lucro. Segundo dados da revista “Forbes”, Beyoncé é a celebridade mais rica do mundo até junho deste ano com onze de carreira solo e 33 anos de idade, completados em setembro.

A artista ocupa o segundo lugar da lista das que mais lucram na indústria fonográfica, é a 4° entre as mais noticiadas pela imprensa, a 6° entre as mais influentes nas redes sociais e a 17° mulher mais poderosa do mundo.

Casamento de Beyoncé é regado a romance

Após rumores de separação e de uma aparição em clima romântico durante um festival, Beyoncé e Jay-Z voltaram aos holofotes por causa de uma possível gravidez da cantora, anunciada pelo cantor durante um show em Paris. Por enquanto, os astros não voltaram a tocar no assunto e seguem curtindo a vida em família. Recentemente, eles renovaram os votos do romance em uma cerimônia íntima com direito a lua de mel na Itália.

Estas biografias sempre dão confusão no final.

Fonte: Pure People