Olá,

Arranjos, figurinos e hits que são difíceis de esquecer. Estas foram algumas das características que embalaram a noite na Arena Vitória no último sábado (18). Recriando a estrutura do maior ícone do pop, o ator e cover Rodrigo Teaser trouxe o musical “Tributo ao rei do pop – This is it” pela primeira vez ao Espírito Santo.

Crédito: Janaína Zambelli

Do lado de fora o público aguardava, enquanto no camarim o ator terminava os últimos retoques do figurino para subir ao palco. A personificação do rei do pop fez jus à palavra que condiz com a expectativa de todos: Espetacular.

Rodrigo Teaser nasceu em São Paulo e começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade em programas de TV. Apaixonado pelo ídolo, ele afirma não se lembrar de ter feito outra coisa na vida além das imitações.  Há dois anos, Rodrigo e sua equipe vêm estruturando o tão sonhado musical que está rodando por todo o país e todo trabalho feito é cauteloso, desde a coreografia ao figurino, que é importado para seguir fielmente os detalhes das peças de Michael Jackson.

Crédito: Janaína Zambelli
Teaser importa os figurinos que lá fora são fieis às roupas do Michael Jackson Foto: Janaína Zambelli

O espetáculo é uma continuação do que seria a turnê feita por Michael Jackson, morto em 2009 pouco antes de retornar aos palcos. Nela, Teaser canta, dança com seu corpo de bailarinos e encanta o público que fica energizado com tamanho brilhantismo. “Smooth Criminal”, com um dos mais famosos passos do cantor, o “The lean”, efeito de anti-gravidade; “Heal the world”, “Thriller” e “Beat it”, composta pelo guitarrista do Van Halen, considerado três vezes o maior guitarrista do mundo, estas foram algumas músicas escolhidas para o repertório do musical.

Durante o evento, fãs caracterizados como o rei do pop ficaram emocionados com tamanha semelhança tanto na voz, quando na coreografia e presença de palco do Rodrigo Teaser. “Amo o Michael desde minha infância e confesso que não imaginava que o show fosse tão emocionante desta forma. Estou muito surpresa.” Relatou a estudante de direito, Fernanda Luiza Gonçalves.

Após o evento, Teaser publicou em suas redes sociais um texto agradecendo o carinho do público capixaba. “Ontem foi assim!! Vitória foi show! Mais uma vez a energia positiva, sorrisos, carinho e emoção fizeram valer tudo! Obrigado a todos que tornaram isso possível, a todos que compareceram e ao meu time que é o melhor de todos!”

Rodrigo Teaser foi muito inteligente em criar este Tributo.

Lyllyan

Fonte: Folha de Vitória