Olá,

Alguns famosos já tiveram aparições pra lá de estranhas em jogos de videogame e aqui a gente reúne as mais esquisitas.

MJ Game

O Rei do Pop, Michael Jackson, participou do game Space Channel 5, para Dreamcast. Nesse jogo, com essa roupa futurista, o cantor é um professor de dança. O objetivo do game é ensinar os gamers a dançar.

O canadense Justin Bieber virou personagem no NBA 2K13. O cantor, que é fã de basquete, mesmo sem a altura necessária para jogar, aparece no jogo com 94 de ataque e 88 de defesa

O atual presidente dos EUA  e a ex-governadora do Alasca também estão aqui. Barack Obama e Sarah Palin apareceram como personagens na quarta missão extra do jogo Mercenaries 2.

Snopp Dog participou de True Crime: Streets Of LA. E aqui ele é todo bonzinho e anda do lado certo da lei.

Ozzy Osbourne aparece como o personagem principal no jogo Brutal Legend. O game recria as música mais famosas do mundo do rock.

A dupla de apresentadores Conan O’Brien e Andy Richter teve uma breve, mas importante aparição no game Halo. Na sexta missão do jogo, os dois ficam parados no fundo do cenário, até que a evacuação da área precisa ser feita. Eles passam ao gamer as instruções necessárias para avançar.

O ator, comediante e apresentador americano Drew Carey fez uma participação especial em The Sims.

O ator americano Burt Reynolds participou do game Saints Row: The Third. No jogo, Burt é o líder de uma cidade fictícia, e futuramente se torna o presidente dos EUA.

Bill Clinton e sua mulher, Hillary Clinton, viraram verdadeiros boxeadores no game Ready 2 Rumble: Round 2. Na época, Bill era o presidente dos EUA e os gráfico dos casal foram piorados de propósito.

Para ver as fotos dos games, clique aqui:

Michael Jackson sempre sendo lembrado!

Lyllyan

Fonte: R7