Olá,

André Mattos estreou, na noite desta terça-feira (30), a minissérie “Plano Alto” da Record, na pele do personagem Luis Siqueira e surpreendeu a todos os telespectadores com seu novo peso. O ator emagreceu mais de 50 kg após fazer uma reeducação alimentar e praticar exercícios.

Comentários como “o André Mattos secou” e “André Mattos irreconhecível” ficaram em destaque nas redes sociais, inclusive nos Trendings Topics do Twitter, durante o primeiro capítulo minissérie.

Em abril deste ano, o ator já havia emagrecido 52 kg e revelou ao “Programa da Tarde” que estava mudando a sua rotina de vida dedicando-se uma hora à meditação, duas horas à natação e mais uma hora à caminhada, diariamente. Sua meta, até então, era sair dos três dígitos da balança e conseguir chegar aos 93 kg.

“Tenho 52 anos, desde os 27 que entrei nos três dígitos [na balança] e não mais retornei. Foi realmente um momento da minha vida em que parei e pensei, estou com 52 anos, meu joelho já está ficando muito prejudicado por causa do sobrepeso, é a hora boa de ganhar qualidade de vida, melhor meu condicionamento físico e não perder a minha característica”, contou.

Na nova série da Record “Plano Alto”, o ator André Mattos interpreta Luis Siqueira, deputado estadual que está envolvido em uma CPI.

É outra pessoa! Parabéns!

Fonte: Diário SP