Olá,

O rei do pop Michael Jackson é lembrado no palco do The Voice Brasil pela cantora  Bruna Tatto. O hit “The Way You Make Me Feel” empolga Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que batem o botão logo nos primeiros acordes da música.

Bruna Tatto - Audição 1 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)

Claudia não contém a empolgação: a técnica se levanta e começa a dançar. “Antes de começar (o programa), eu e Lulu Santos falávamos sobre Michael Jackson, e veio você. Mesmo com a tensão do ambiente, você mandou muito bem”, diz, Daniel, que chegou a imitar alguns passos de Michael Jackson, faz uma observação sobre sua interpretação da música: “Interessante você colocar esse falsete”, diz. Brow brinca com a cantora: “Humildemente, eu quero você!”, e a disputa começa: “Eu também quero! A gente se combina, feito a camisa e o botão”, dispara Claudia.

Daniel e Lulu Santos  fazem troça da situação e começam a cantar em coro uma música de Lulu: “A gente vive junto, a gente se dá bem… “, mas a decisão final é de Bruna Tatto: “Eu vou com o meu coração, e o meu coração está com a Claudinha”, declara. A técnica é só empolgação, e Brown promete: “Eu te pego no Peguei!”.

Bruna é de São Paulo (SP) e começou a estudar música aos 11 anos de idade. Seu maior incentivador é o avô, que deu a ela um piano e foi quem a inscreveu em sua primeira escola de música.

Assisti o The Voice Brasil, um dos poucos programas que se salva na TV Aberta, mas não achei tudo isto na apresentação da Bruna Tatto, mas valeu por lembrar do nosso amado Michael Jackson.

Lyllyna

Fonte: GShow