Olá,
A disputa sobre o o holograma de Michael Jackson desencadeou uma guerra tão feroz entre dois homens proeminentes.
Você deve se lembrar da apresentação do holograma de Michael Jackson durante a premiação da Billboard Music Awards 2014.
Um empresário chamado Alki David foi ao tribunal alegando que um cara chamado John Textor roubou a sua tecnologia e pediu para o juiz bloquear a apresentação do holograma criado por Textor no dia do evento.
E assim a onda de loucura entre os dois começaram. Segundo documentos oficiais obtido pela TMZ , David fez uma campanha de ódio contra Textor, postando uma foto de Hitler que lança fogo no Instagram e atinge Textor. David também teria enviado ameaças de morte para Textor e teria tentado extorquir-lo com fotos e transferências de dinheiro ilícito. E o mais sinistro … David postou fotos de si mesmo segurando uma arma apontando para cabeça de um cão, dizendo que Textor é uma ameaça não tão velada à ele.
Textor foi ao tribunal nesta semana com a ajuda de Marty Cantor, pedindo uma ordem de proteção e o juiz concordou. David recebeu ordens para parar com o assédio, ficando claro que Textor ficará livre de suas ameaças. David também foi obrigado a retirar as fotos de Hitler e as várias ameaças das mídia social.
As pessoas são capazes de qualquer coisas por dinheiro.
Lyllyan
Fonte: TMZ
AFFFFFFFFFFFFFFF CREDOOOOOOO ,,,,, SÓ FALTA QUEREREM PROCESSAR O HOLOGRAMA DE MICHAEL JACKSON , JÁ QUE O PRÓPRIO MICHAEL JACKSON EM PESSOA, ELES NÃO PODEM MAIS PROCESSAR!!!!!!!!!!!!!! CREDOOOOOOO BANDO DE SANGUESSUGAS AVARENTOS
Credo. Eh vdd eu já ouvi uma estória q os pais para manter o status financeiro mandou a filha de 18 se prostituir já q o pai tava desempregado e a mãe era do lar. O pai recebia seguro desemprego e depois passou a ganhar menos em outra empresa. Dai eles não deixaram a filha largar o cabaré. Entre outras estórias escabrosas….