Olá,

Não são apenas os fãs de Queen que estão esperando ansiosamente o lançamento de Queen Forever, novo disco da banda: os fãs de Michael Jackson também estão curiosos, já que o álbum deve trazer, finalmente, algumas faixas gravadas em parceria por Freddie Mercury e pelo rei do pop.

Espólio de Michael Jackson está impedindo o lançamento de músicas em parceria com Freddie Mercury Divulgação/

Mas, segundo o que o baterista Roger Taylor disse a um jornal inglês, são justamente estas músicas que estão atrasando o lançamento do material. “Seria bom se pudéssemos ter uma decisão da parte do espólio de Michael Jackson, mas aparentemente está difícil”, comentou o músico, em entrevista ao London Evening Standard. “William Orbit fez realmente bons mixes de uma de nossas músicas com Michael, e eu estou certo de que poderá estar em Queen Forever. Mas parece que não vai ser uma tarefa fácil.”

Taylor e o guitarrista Brian May têm trabalhado com Orbit na conclusão da música, ainda inacabada, que passou todos esses anos guardada. Além disso, uma das músicas feitas em parceria com Michael, “Love Kills”, deve estrear ainda este ano, enquanto o Queen faz turnê com o cantor Adam Lambert.

Todos os rumores indicam que Queen Forever será lançado até o Natal, mas Taylor afirma que nada está tão definido assim: “Eu não tenho certeza de como as coisas estão ainda”, admite. “Nós temos algumas novas faixas boas que não foram ouvidas, e também há uma seleção interessante de coisas mais antigas.” Os fãs continuam à espera.

Ambos os lados vão ganhar com o lançamento do álbum, então não entendo porque não liberam.

Lyllyan

Fonte: Diário Catarinense