Olá,

“GQ” inglesa nomeou a sua “Mulher do Ano” de 2014. Ela é Kim Kardashian, atual sra. West, a rainha dos reality shows, o fenômeno que ultrapassou sua ex-patroa Paris Hilton e que caiu nas graças de fashionistas como o estilista da Givenchy Riccardo Tisci e a editora-stylist Carine Roitfeld.

No tapete vermelho, de Ralph & Russo - look bem, digamos, revelador

Kim foi receber o prêmio nessa semana em Londres usando um look Ralph & Russo que marca bem suas curvas, mas quem folheou a revista não precisava forçar a imaginação – o ensaio fotográfico clicado por Tom Munro é bem pelado.

Mas a verdade é que teve leitor que não gostou – o que chove de comentário no Twitter é com tom de indignação, questionando a escolha de Kim como “Mulher do Ano”.

O mais engraçado é que, como muita gente não diferencia a “GQ” inglesa da americana, acabou sobrando munição pra revista dos EUA, que se defende como pode dizendo “alvo errado, foi a inglesa etc.” Bom, a família Kardashian nunca chegou a ser unanimidade, mas no melhor estilo “Quanto mais vocês falam mal de mim mais minha poupança cresce”, as irmãs Kim, Khloe e Kourtney acabaram de anunciar uma linha de produtos pra cabelo chamada Kardashian Beauty, que deve chegar nas prateleiras em fevereiro do ano que vem.

A saber: a “Mulher do Ano” de 2013 da “GQ” UK foi a atriz Emma Watson.

Mulher do ano? Faz me rir!!! 

Fonte: MSN