Olá,

Miley Cyrus foi banida de fazer shows na República Dominicana, informou esta sexta-feira (22) o canal americano ABC News. A cantora de “Wrecking Ball” foi considerada muito ousada para os costumes do país caribenho e não poderá passar por lá com sua turnê“Bangerz”, que está prestes a desembarcar no Brasil em setembro.

Prestes a vir ao Brasil, show de Miley Cyrus é banido da República Dominicana

A decisão partiu de uma comissão do governo dominicano que controla performances públicas, e considerou que a apresentação de Miley vai contra a moral e os costumes do país.

A comissão disse que Miley “toma atitudes que vão contra as morais e costumes, que são condenáveis pelas leis dominicanas.” A decisão foi tomada depois dos ingressos terem sido colocados à venda.

A turnê “Bangerz” passará pelo Brasil em setembro. O show ficou marcado na Europa e Estados Unidos pelos figurinos ousados de Miley, danças provocantes e até um pênis inflável.

Que país inteligente! Fez bem em banir Miley Cyrus… Já o Brasil não tem o mesmo grau de inteligência, vai receber esta depravada… Lamentável!

Fonte: IG