Olá,

Ao contrário do que muitos imaginam, a carreira artística tem muitos altos e baixos. Por exemplo, a dificuldade de encontrar espaço na TV acontece com Daniel Dalcin, 28, que foi protagonista de “Malhação” (2009).

De acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, o ator começou a trabalhar na quinta-feira (21) como vendedor em uma loja de roupas no Plaza Shopping, em Niterói. O rapaz tem sido treinado para desempenhar a função.

Darcy, a avó de Daniel, confirmou a informação e explicou que o rapaz não tem conseguido oportunidades na televisão. “Meu neto está ainda mais bonito, mas ninguém o chama para trabalhar”, afirma ela. “Ele não largou [a carreira artística], mas não pode ficar sem fazer nada, né? Ele precisa comer.”

O ator ficou conhecido por ser protagonista de “Malhação”, junto com Bianca Bin, 23, Humberto Carrão, 22, e Jessika Alves, 23, mas o seu último trabalho foi em “Lado a Lado” (2012). Daniel começou a atuar na Record, onde fez “Vidas Opostas” (2006) e “Amor e Intrigas” (2007).

A vida profissional não é fácil para quase ninguém… O importante é que esta trabalhando dignamente.

Fonte: Yahoo