Olá,

Pedro Lima está com novidades saindo do forno! O finalista do time Lulu Santos na segunda temporada do The Voice Brasil acaba de lançar o single “Inverno”. “Percebi que estava na hora de gravar uma música inédita e essa letra é linda. É de um amigo de infância e guitarrista, João Wesley, que compôs para a namorada. Gosto muito desse pop romântico. Acho a música meio trilha de novela”, revela o cantor.

Pedro Lima acaba de lançar música inédita "Inverno" (Foto: Fabiano Battaglin/Tv Globo)

“Bigode grosso” acaba de voltar de uma temporada de 45 dias na Europa, onde foi estudar. Pedro passou por cinco países e se surpreendeu com o reconhecimento nas ruas da Inglaterra. “Para minha surpresa, eu era superconhecido lá. Tem muito angolano, eles assistem à Rede Globo e acompanharam o The Voice Brasil. A galera me parava na rua para tirar foto e pedir autógrafo. Fiz um show em New Castle”, conta.

Pedro Lima em seu show em New Castle, Inglaterra (Foto: Reprodução)Pedro em seu show em New Castle, Inglaterra
(Foto: Reprodução)

No Brasil, o cantor teve que largar o emprego de coordenador de um curso de inglês para viajar pelo país fazendo show. “Fiz apresentações em Natal, Recife, Salvador, Goiânia, São Paulo… quase todo o Brasil. É fenomenal poder viver de música”, comemora. Em seus shows, o bigode grosso canta um repertório pop com canções do seu ex-técnico Lulu Santos, Cássia Eller e as internacionais Adele, Beyoncé e Rihanna. “A música que eu cantei na fase do Tira-Teima, “I’ll Be There”, do Michael Jackson, é a mais pedida”, garante.

Após o The Voice Brasil, Pedro já cantou no “Sarau do Brown”, na capital baiana, em um show da Cláudia Leitte e, mais recentemente, subiu ao palco para cantar com Ivete Sangalo em sua cidade natal, Nova Iguaçu (RJ). “Cantamos “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e foi incrível. Também cantei com Gabby Moura e devo fazer show com Aila Menezes, em Salvador, no mês que vem”, adianta.

As inscrições para o The Voice Brasil estão abertas. INSCREVA-SE AGORA!

Tomará que ele continue sendo lembrando, porque a maioria que ganha estes programas somem.

Fonte: GShow