Olá,
“Você é resultado dos seus pensamentos”. Um cientista japonês resolveu investigar quão verdadeira era essa frase de senso comum. Masaru Emoto resolveu investigar como o nosso estado psicológico poderia influenciar a realidade física ao redor. O pesquisador fez alguns testes e o resultado não deixa dúvida sobre a veracidade dessa afirmação, segundo o site Hypeness.
Para comprovar a hipótese, Emoto pegou três frascos com arroz cozido. No primeiro pote, grudou uma etiqueta com a frase “Obrigado, eu amo você”. No segundo recipiente , colou a frase: “Odeio você, seu idiota”. O terceiro frasco não tinha frase. Ele pediu aos alunos que gritassem por 30 dias para os frascos a frase colada neles. O terceiro frasco foi ignorado, a pedido do professor.
Ao final do experimento, Emoto foi verificar o que tinha acontecido com cada uma das porções de arroz. O arroz que recebeu palavras positivas fermentou, exalando leve cheiro de álcool. O arroz submetido ao ódio e raiva estava preto. Já o frasco ignorado, acumulou bolor e estava em decomposição. Apesar da descrença quanto aos métodos do estudo, parece que há relação entre o ambiente e o pensamento ao redor. (dica da Karla Belmonte)
Todos os dias peço para duas criaturas me deixarem em paz e elas continuam me perturbando… Kkkk
Fonte: Yahoo