Olá,

A cantora La Toya Jackson quase fracassou a tentativa de seu gerente de negócios em levá-la para o Havaí onde faria o pedido de casamento no ano passado (2013), porque ela não estava interessado em tirar umas férias e muito menos ir para o Havaí.

A irmã de Michael Jackson 58 anos, se envolveu com Jeffre Phillips em agosto do ano passado (2013), mas a notícia só veio a em junho (2014).

Seu pai, Joe Jackson havia concedido sua mão para Phillips.

Ela explica: “Antes dele me pedir em casamento… Ele foi para (Las) Vegas e lá perguntou ao meu pai sobre o casamento . Foi ótimo.”

“Logo depois disso, eu tive um jantar com meu pai e meu pai estava desesperadamente tentando me dizer que Jeffre tinha uma surpresa pra mim no Havaí. ‘Você precisa ir para o Havaí’. Eu não queria ir para o Havaí, eu queria para ficar em Nova York para fazer o que eu tinha que preparar para o (Off Broadway show Newsical the Musical). Eu tinha dois dias para ensaiar…  E Jeffre ficava me convencendo, ‘Toya, você precisa de dois dias de folga, você precisar de um tempo de inatividade.'”

Ela finalmente concordou e ficou encantada em noite, quando Phillips transformou sua suíte de hotel de luxo em um jardim de flores por toda parte, na sequência jantaram.

Ela lembra: “Eu vou, ‘Oh meu Deus, o que é isso?’ E ele disse, ‘Vamos jantar, é um jantar especial. “

Ela continua: “Quando chegou a sobremesa… Ele se ajoelhou e me perguntou… ‘Toy, você quer se casar comigo?’ Eu fiquei tão nervosa… Ele disse: ‘Eu não tenho um anel para lhe dar’. Eu disse, ‘Não se preocupe com isso, isso não é importante’ e então eu fui comer minha sobremesa, mas quando levantei a tampa havia um anel ali.”

No entanto, La Toya Jackson admite que ela já sofreu com os pés frios sobre as núpcias.

Ela acrescenta: “Meus amigos ficaram tão animados comigo e eles foram me empurrando e me apressando no planejamento do casamento… E eu comecei a ficar muito mais nervosa, comecei a pensar: ‘Uau, isso é muito real…’ Eu tenho um pouco de pé frio. “

A cantora foi casada com seu empresário Jack Gordon por sete anos antes de eles se divorciaram em 1997. Ela alegou que ele tinha sido abusivo em toda a união.

A irmãs de Michael Jackson estão todos se casando, que beleza!

Lyllyan

Fonte: The Denver Channel.