Olá,

A enfermeira do hospital São Carlos, em Fortaleza, que gravou o atacante brasileiro Neymar chegando ao hospital para realizar exames que comprovaram a fratura na vértebra que o tirou da Copa do Mundo será demitida.

A informação é do jornal “Diário de São Paulo” que entrevistou a administradora do hospital, Márcial Real. Segundo ela, a funcionária já foi afastada e em breve será demitida. O vídeo em questão mostra a chegada do jogador que passa chorando em uma maca e entra na enfermaria. A mulher, então, filma o próprio rosto, faz um sinal de V com a mão, manda um beijo para a câmera e dá risada.

A gravação provocou revolta nas redes sociais e o perfil institucional do hospital no Facebook recebe diversas mensagens pedindo a demissão da enfermeira. “Uma completa falta de respeito pela dor do paciente, seja ele quem for, fiquei revoltado”, escreveu um internauta.

A coluna do Neymar ficou mais importante do que qualquer coisa neste país…

A queda do viaduto em BH que matou dois trabalhadores virou um nada… Porque que o cara que filmou ocidente do viaduto de BH também não foi demitido?

E porque Neymar não pode ser filmado? Porque não pode mostrar que  ele não pega fila do SUS e nem do convênio particular para ser atendido com urgência? Porque ele não precisa passar por triagem para saber se é grave e se esta falando a verdade para passar na frente?

Que palhaçada que virou isto em volta de Neymar…

Fonte: Yahoo