Olá,

Geraldo Luís recebeu os blogueiros Miguel Arcanjo e Felipe Machado, um especialista em crimes e o jornalista Dirceu Jackson, que afirma que o cantor está vivo. Nos bastidores da atração dominical da Record, o R7 marcou presença e entrevistou Dirceu para saber detalhes do caso.

Formado em jornalismo, Dirceu Jackson soma passagens por duas emissoras de TV.

“Eu me formei em jornalismo com 21 anos e trabalhei na TV Gazeta de 1984 a 1999. Depois, trabalhei de 1999 até 2012 na RedeTV!, mas hoje estou parado.”

A paixão pelo cantor Michael Jackson teve início ainda nos anos 70, tudo graças ao pai 

“Tudo começou, em 1978, aos oito anos, quando o meu pai, que era diretor da Sony Music, me trouxe um disco do Michael Jackson com a música Don´t Stop Til You Get Enough. Foi a partir daí que comecei a gostar bastante dos trabalhos do Michael.”

O sonho de um fã é ter um encontro com o seu grande ídolo e Dirceu teve a oportunidade durante um show dele em São Paulo 

“O nosso primeiro encontro foi num hotel em São Paulo. Eu estava longe com o pessoal de imprensa e o Barry Bordon, um guru da Mountain, me apontou pra ele e mandou me chamar. Eu levei um baita susto e fiquei muito feliz.”

Com o passar do tempo, Dirceu conseguiu se tornar próximo da família do Rei do Pop e teve um grande choque quando soube da morte do astro 

“Quando anunciaram a morte dele, chorei muito e fiquei mal. Depois sonhei com ele num lugar. Ele me disse que não tinha morrido e até me abraçou. Em seguida, eu recebi alguns e-mails dele pedindo para avisar os fãs que ele não tinha falecido.”

Entre um intervalo e outro, o R7 fez a grande pergunta que o mundo queria saber: Michael Jackson está vivo? 

“Sim, ele está vivo e vai voltar. Na música This Is It, ele fala que vai voltar no seu próprio tempo, mas, antes disso, ele falou que vai voltar em três números sete, seu número da sorte. Dessa forma, eu calculo, mesmo podendo estar errado, que ele vai voltar no dia 07/07/2014. É 2014 porque 14 é múltiplo de sete.”

Com a suposta reaparição com data marcada, os fãs querem saber como vai ser preparada a grande volta.

“Vai ser numa coletiva e acho que depois ele fará shows pelo mundo de graça para seus fãs.”

Estava com saudades destas supostas datas de retorno de Michael Jackson…

Chegou o dia 07/07/14 e até agora nada.

Lyllyan

Fonte: R7

Publicado em 23/04/2013 às 11:00